quinta-feira, 8 de outubro de 2009

E voltamos a nossa programação normal.


Ao contrario do que muitos pensavam...estamos de volta...Depois de um comercial extremamente longo voltamos a fazer postagens.
Queria primeiramente pedir desculpas aos nossos leitores por essa demora super-suprema e falta de atualização...
Isso foi devido a um grande numero de jobs aqui na agencia, novas contas surgindo, sites sendo desenvolvidos e outras coisas mais.
Por falar em site vale a pena conferir o nosso site que FINALMENTE está funcionando dupladedois.com.br o sacrifício foi grande mas conseguimos.

Bom por enquanto é só pessoal, temos muito trabalho pra fazer e eu sei que vocês também tem e quanto a trabalhar aqui, Erick.rij, manda seu currículo pra cá dupladedois@dupladedois.com.br não custa nada tentar certo?

Enfim, para vocês se divertirem nesse meio tempo não custa assistir um vídeo promocional da Microsoft do seu mais novo celular o Windows Phone.
Sim, senhoras e senhores, se você penseou "O windows agora quer ser igual ao mac" está coberto de razão afinal o Windows Phone veio ao mercado para bater de frente com o iPhone e o Android(da Google).

A campanha para o gadget inclui comercial de TV, mídia impressa e exterior, com foco nas aplicações tradicionais que as pessoas já utilizam no desktop, mas que podem ser levadas também no bolso.

Segundo pesquisas da Microsoft, menos de 10% dos usuários de PC sabem que podem ter os mesmos softwares também no celular. O Windows Phone conta com apenas 60 aplicativos, contra os mais de 85 mil disponíveis para iPhone, porém, como você vai ver no comercial abaixo, a empresa de Redmond conta com a fama e grande base de usuários dos pacotes Office, MSN, etc.


fonte: Brainstorm #9

Um comentário:

Anônimo disse...

Q bom que vcs estão de volta!!!!
ainda bem que o motivo de vcs estarem "fora" por um tempo é positivo.

De uma certa forma eu tbm estou "fora" por um tempo, tenho postado só vídeos. Eu estou trabalhando na Tam e cheio de trabs na facul. Até que enfim consegui arrumar um trampo que eu posso usar meu Inglês.

Gostei do site de vcs, mas tem que colocar a cor da fonte branca, a fonte cinza com o fundo preto, fica quase que impossível de se ler.

Mandarei agora mesmo o meu currículo. rsrsrsrs

Quanto ao windows fone, terá que melhorar muito pra competir com o Iphone..