quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

I Would Like To Buy A Hamburger (not!)


Esse sanduiche nao vai tampar nem o buraco do meu dente" ou "Na foto ele parecia maior"..quem nunca disse uma frase dessas quando recebeu aquela caixinha minúscula nos fast-food sendo que você escolheu "aquele grandão ali"?

Pois bem, como todos nós sabemos as fotos (muitas vezes) não condizem com o real tamanho do alimento, o que eu acho um absurdo.
A indústria de brinquedos teve que colocar aqueles avisos "agua não inclusa na sereia" ou "o boneco Sr.X não anda sozinho ele precisa da sua imaginação" nos finais de seus comerciais porque houveram muitas reclamações de "crianças" indignadas ao comprar um brinquedo e ele não sair voando como nos comerciais.
Acho que deveríamos ser tão seletivos como as crianças e começar a mostrar nossa indignação quando um restaurante te passa a perna com essas "imagens meramente ilustrativas".

Enfim..pensamentos de protesto a parte..você já teve a curiosidade de saber como são feitas essas "imagens meramente ilustrativas"?
Eu já, e achei um vídeo que mostra como é feito.
Olha só que fantástico.

E isso explica tudo (e você achando que era tudo de plástico...amador).

Fonte: Brainstorm 9

Nenhum comentário: