Já um assunto bem comum aqui no blog esse lance de Realidade Aumentada (se você ainda tem alguma duvida é só digitar no campo de busca ai do lado que você vai entender um pouco mais sobre esse lance).
Como o próprio nome sugere, a realidade aumentada, tem crescido muito nos últimos meses. Seja para promover uma marca ou melhorar a interação do usuário com um jogo, a realidade aumentada se tornou uma ferramenta muito útil nas mãos dos publicitários, ou comunicólogos.
Tanto é que agora o uniforme da Portuguesa, sim o time de futebol, está vindo com um código de realidade aumentada.
É isso mesmo. Esse ano a Portuguesa começa com inovações tecnológicas no uniforme. O clube apresentou seu terceiro uniforme, desenhado pela Cavalera e escolhido pelos próprios torcedores.
A grande sacada está na manga direita onde existe um código de realidade aumentada que dará acesso ao torcedor em uma promoção. O tudosobrealusa.com.br traz perguntas sobre a história da Portuguesa, e aqueles que se saírem melhor no ranking ganharão prêmios ao longo do ano.
Essas premiações tem como mote o relacionamento entre clube e torcedor, e inclui a possibilidade assistir treinos da Lusa dentro de campo, entrar na concentração, e até reunir os amigos para disputar uma partida no Canindé.
A criação é da agência Fri.To, que tem seu nome estampado na manga esquerda, e a estreia do uniforme é no próximo dia 3, contra o Palmeiras.
Magnifica criação.
É pessoal o mundo da publicidade está caminhando rumo a realidade aumentada...estejam preparados
Eu vi essa noticia aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário