quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Realidade (Hyper) Aumentada

Já é de conhecimento geral que o grande barato da publicidade hoje é a chamada Realidade Aumentada (já falei dela aqui no blog), mas você já imaginou como seria nossas vidas com uma overdose de Realidade Aumentada?

Talvez você não tenha imaginado mas o arquiteto Keiichi MatsudaM imaginou e fez um vídeo mostrando as conseqüências da realidade aumentada quando contextualizada com o cenário e objetos, apresentando informações de tudo o que tem e funciona na sua cozinha.

O vídeo é muito bem elaborado e me fez lembrar de alguns filmes cyber-punks que eu andei assistindo por ai.


Cuidado...ela está entre nós.
Será uma questão de tempo até chegarmos a esse nível...ou não, lembro-me que eu acreditava que no ano de 2000 carros iam voar.

Vi aqui

Um comentário:

Miqueias Gois disse...

Eae!
Bem bolado esse vídeo.

Também me lembrei de um filme nesse estilo.