O dia que todos esperavam. Muitos entram na semana já pensando o que irão fazer na sexta, outros, no inicio do da segunda falam: "Bem que hoje podia ser sexta." A sexta-feira é quase um dia mágico.
E mais mágico que isso só esse final de semana onde todos comemoram o Dia das Mães.
Claro que a Dupla de Dois Propaganda não poderia ficar de fora dessa. E essa (imagem a baixo) é a nossa contribuição para desejar um FELIZ DIA DAS MÃES a todas as que são e a aquelas que ainda vão ser..

Vejamos o que temos aqui:
Para você que achava que o mercado da moda não ia entrar na web, se enganou. E você que achava que as unicas inovações nesse meio era só novas linhas de produto, se enganou redondamente.
Um site francês decidiu por uma ação de marketing bem ousada. Realizou o sonho da maioria das mulheres que é poder escolher quanto quer pagar por cada peça que comprar.
Até o dia 10 de Maio, no site Brandalley, os clinetes poderão comprar as peças disponíveis no site, pelo preço que quiserem. Ao todo, a rede colocará à disposição mais de dez mil artigos, que contam com um preço base de 1 euro, acima disso, é o cliente que decide quanto vale a peça.
De acordo com o executivo-chefe da Brandalley, a ousada ação de marketing em pelo cenário de crise econômica irá destacar bastante a marca e aproximá-la do público consumidor. Além de gerar um buzz em torno da marca, há chances reais de que os clientes voltem ao site porteriomente para comprar mais coisa (com o preço real).
Há sempre o risco de prejuízo com a ação, mas aposta que a visibilidade gerada pela estratégia supere as possíveis perdas.
Vi essa noticia aqui
Dupla: É eles deram um tiro no escuro se levarmos em conta que são quase que pioneiras nessa estratégia. Sim isso é muito diferente de queima total ou liquidações, mas em termos de visibilidade acertaram muito porque nesse mundo que se chama internet as informações (pior que noticia ruim) voam.

Que hoje a internet já está conquistando um espaço na mídia já é um fato mas o que poucos sabem é o porque isso acontece. Vamos explicar:
Hoje o consumidor está cada vez mais seletivo quanto ao que comprar e até ao que ver. Os seus futuros clientes não estão mais afim de assistir propagandas repetidas na TV. Então você, empresa/anunciante, tem que ficar atento quanto as suas campanhas:
1- Fazer ações de markeing integrado é uma boa. (campanhas que envolvam grande parte das areas de comunicação - jornalismo, publicidade, Relações Publicas...)
2-Investir na web. Pela internet é possivel focalizar suas açoes direto nos seus clientes ou possiveis clientes.
Quer saber como? Então olha isso:
O Google está apresentando um novo estudo das campanhas publicitárias que promete adequaçao maior entre o comercial a ser transmitido, o horário da transmissao e o público, entre outras variáveis. O estudo analisou o comportamento dos telespectadores com relaçao a cada um dos comerciais que foram ao ar durante 3 meses no Google TV Ads. Cada um foi classificado de acordo com o tempo que o telespectador permaneceu assistindo, sendo que aqueles cujos espectadores mudaram de canal logo no início receberam o menor índice e os que tiveram audiência até o final, maior índice. Esses dados, combinados às informaçoes como faixa etária e sexo da audiência, poderiam ajudar a colocar “o comercial certo, na hora certa, para o público certo” favorecendo tanto o anunciante, que fala diretamente com quem quer falar, como o espectador, que vê apenas o que lhe interessa. Leia a matéria completa no blog oficial do Google.
Vi essa noticia aqui
Dupla: Já falamos "n" vezes que a hora de entrar na internet é agora. Já está até chato esse tipo de matéria aqui. Uma grande oportunidade de ter sua empresa divulgada de maneira rápida. Siga nosso conselho e venha falar conosco
É isso. Tenham todos uma ótima semana.
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