quarta-feira, 13 de maio de 2009

Noticias...

Bom dia.
Já se passaram 2 dois da semana e muita coisa aconteceu de la pra ca. Para você não ficar desatualizado vamos te ajudar.

Telefone fixo vs celular - vc tem ideia de como anda essa disputa?
Uma pesquisa conduzida pelo CDC - Center for Disease Control - com mais de 12 mil famílias nos EUA aponta que 1 em cada 5 residências americanas cortou o telefone fixo de suas despesas e já usa apenas telefones celulares para fazer ligaçoes. Se agrupados por faixa etária ou renda, os números ficam ainda mais evidentes - entre os adultos que moram com roomates, 3 em 5 já nao tem mais telefone fixo e o número também é mais alto (2 em 5) entre aqueles que moram de aluguel. As pessoas vivendo na pobreza ou próximas da faixa de pobreza também tendem a usar apenas o celular.
leia a matéira completa.

Dupla: É os telefones fixos estão perdendo lugar no mercado, ainda mais depois de planos especiais para ligações de pai pra filho e coisa e tal. Afinal tudo que seu telefone fixo faz o celular faz melhor e ainda tira foto enquanto ouve musiquinha jogando um joguinho, mas acredito que vai demorar um pouco para essa moda de ficar sem telefone fixo em casa predominar no Brasil.

E aqui vai mais uma propaganda bem criativa.
Multiplique seu dinheiro conosco é a proposta do comercial alemão Bontrust Bank. No filme criado pela Grabarz and Partner, Abraham Lincoln, figura na nota de USD 5 conhece, flerta, namora e faz sexo com a pianista Clara Schumann, personagem que ilustra a nota de 100 marcos alemães. Depois de muito sexo, Clara aparece empurrando um carrinho de bebês para quadruplos. E então surge o chinês Mao e Clara dá uma segunda olhada nele...Uma maneira engraçada e bem marcante de passar a idéia de "que aqui seu dinheiro rende mais" ou "dinheiro gera dinheiro" ou coisas assim.


Dupla: Muito divertido, só não sei se esse comercial seria bem visto aqui no Brasil, mas que foi uma sacada genial...isso nós não podemos negar.
E é isso pessoal amanhã tem muito mais noticias.

Nenhum comentário: