quarta-feira, 1 de abril de 2009

O Mundo Publicitario..

Mais uma noticia sobre o que acontece a sua volta, na publicidade. Quais as grandes estratégias, tendências e tudo mais.
Vamos começar então:

Doritos Sweet Chili terá código de Realidade Aumentada nas embalagens
Nos últimos meses, muito tem se falado sobre as possibilidades da Realidade Aumentada, além de alguns cases com aplicações interessantes e outros nem tanto. Hoje vamos ver um exemplo brasileiro que faz um bom uso da tecnologia
A PepsiCo vai colocar Realidade Aumentada nas embalagens de Doritos, uma edição especial apimentada chamada Sweet Chili. Cada pacote trará no verso um símbolo de R.A., que ao ser ativado no site da marca libera um monstrinho em 3D chamado Doritos Lover.


Os personagens podem fazer parte do perfil do usuário no Orkut, como um aplicativo, e com várias opções de interação com os Doritos Lovers de outras pessoas, no estilo do popular Buddy Poke.
Segundo a CUBOCC, agência responsável pelo projeto, foram criadas mais de 200 mil combinações diferentes de monstrinhos. O novo site entra no ar amanhã, dia 1º de abril (não! não é mentira hehe), mesmo dia em que o sabor Sweet Chili chega ao mercado.
Vi isso aqui

Divirtam-se. Uma sacada genial...realmente o mundo está migrando para a publicidade na web.
E você ainda acha que esse negocio de internet, blog, não está com nada


Estamos aqui para resolver seus problemas...

Nenhum comentário: