sexta-feira, 26 de junho de 2009

Cannes Lions 2009 - Os Leões brasileiros


E finalizando a participação do Brasil em Cannes Lions 2009, um dos maiores eventos publicitarios de todos os tempos. Todos sonham em ter um leão desses em casa (ou na agencia). O CCSP acaba de confirmar os três prêmios do Brasil na categoria Film. O “Cachorro-Peixe” da Volkswagen levou Leão de Ouro, quebrando um jejum dourado de quatro anos em Film.

A dobradinha Volkswagen + AlmapBBDO também levou Bronze na categoria, com o comercial “Caixas”. Outro Bronze foi para DM9DDB, com o filme “Rato” para Tok&Stok.

Você pode conferir todas peças brasileiras premiadas em Cannes neste ano. Inclui as categorias Film, Media, Design, PR, Press, Outdoor, Radio e Cyber. A maioria das peças você pode clicar para ampliar.
Confira aqui algumas peças vencedoras.

OURO: “Routine Sucks” – DM9DDB para Terra


OURO: “Great Photos” – DM9DDB para Latin Stock


BRONZE: “Ice Cream, Cup” – MatosGrey para Sensodyne

Para ver toda a premiação clique aqui

Nenhum comentário: