sexta-feira, 26 de junho de 2009
Cannes Lions 2009 - Os Leões brasileiros
E finalizando a participação do Brasil em Cannes Lions 2009, um dos maiores eventos publicitarios de todos os tempos. Todos sonham em ter um leão desses em casa (ou na agencia). O CCSP acaba de confirmar os três prêmios do Brasil na categoria Film. O “Cachorro-Peixe” da Volkswagen levou Leão de Ouro, quebrando um jejum dourado de quatro anos em Film.
A dobradinha Volkswagen + AlmapBBDO também levou Bronze na categoria, com o comercial “Caixas”. Outro Bronze foi para DM9DDB, com o filme “Rato” para Tok&Stok.
Você pode conferir todas peças brasileiras premiadas em Cannes neste ano. Inclui as categorias Film, Media, Design, PR, Press, Outdoor, Radio e Cyber. A maioria das peças você pode clicar para ampliar.
Confira aqui algumas peças vencedoras.
OURO: “Routine Sucks” – DM9DDB para Terra
OURO: “Great Photos” – DM9DDB para Latin Stock
BRONZE: “Ice Cream, Cup” – MatosGrey para Sensodyne
Para ver toda a premiação clique aqui
Marcadores:
Anuncios Criativos,
Criatividade é tudo,
Noticias,
Publicidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário