terça-feira, 23 de junho de 2009

Sai o Gugu entra a Eliana


Como foi dito no post anterior o SBT contratou, além do Roberto Justos, a Eliana.
Sim meus amigos, a loira voltou para sua terra natal (ou você não lembra do Bom Dia e Cia com a Eliana?).
Pois é a apresentadora Eliana postou no Twitter algumas mensagens referentes a sua contratação pelo SBT. Sem citar os nomes de sua antiga e futura emissora, ou confirmar a assinatura do contrato, Eliana postou mensagens como "sei que todos querem saber... vocês saberão, na hora certa!', entre o domingo e esta segunda-feira (22).
De acordo com a coluna "Ooops!", do UOL, o SBT contratou a apresentadora pelos próximos quatro anos.
"Queridos, não se preocupem... estou feliz e vivendo um dos melhores momentos da minha carreira", escreveu a apresentadora no domingo (21).
Nesta segunda, Eliana disse que estava em seu escritório tendo algumas reuniões. Em seguida, escreveu: "além de amar meu ofício em frente às câmeras, também cuido pessoalmente de todos os projetos de minha carreira e fora dela".
Ainda de acordo com a "Ooops!", o SBT vai pagar pouco mais de R$ 1 milhão pela rescisão do contrato da apresentadora com a Record, que venceria em dezembro.

É, pelo menos o twitter serviu pra alguma coisa.

Nenhum comentário: