
Ela decidiu te ensinar. Sim, a coca-cola mostrou, em Cannes, como tornar sua marca assim como a dela (ou quase).
"Trabalhar a imagem da marca pode ser tarefa da publicidade tradicional. Mas levar experiências da marca para a vida dos consumidores, especialmente os mais jovens, é tarefa para as novas mídias digitais, com a ajuda da tecnologia." Essa foi a mensagem do ótimo painel da Sapient com executivos da Coca Cola.
Uma tela de 46 polegadas de LCD em alta definiçao e permite que as pessoas escolham os refrigerantes com toques na tela (veja nota anterior). Além disso, passa comerciais, deixa que os clientes manuseiem a garrafa virtualmente, façam download de ringtones e até cupons de desconto.
A nova máquina interativa transforma todas essas transacoes de compra em experiências dinâmicas e inovadoras.
É muito bom ver um grande anunciante mostrando que a estratégia de marca pode e deve ir além da publicidade tradicional.
Então, quer ir além da publicidade tradicional? Clique Aqui e fale conosco
Dica do Godoy
Nenhum comentário:
Postar um comentário